Bem Vindo

BOAS VINDAS A VOCÊS
QUE VISITAM ESTE BLOG..

CURTAM AS PIADAS..

E TAMBÉM TEMOS TIRAS SUPER
ENGRAÇADAS E BEM BOLADAS BOAS PARA
POSTAGENS NO FACEBOOK..



APROVEITEM.. ;0

CURSOS 24 HORAS.....NÃO PERCAM!!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

SÓ AS MELHORES FRASES

DIZEM QUE ESTUDAR É A LUZ DA VIDA... 
POR ISSO NÃO ESTUDE ECONOMIZE ENERGIA!





Minha mãe achava que eu era vidente quando era mais novo. Ela falava: "Adivinha só quem vai apanhar quando chegar em casa?" 


"Desistir é para os fracos. Faça como eu, nem tente." 

"A vantagem de usar dentadura é poder escovar os dentes e cantar ao mesmo tempo.


"No dia que suor der dinheiro, pobre nasce sem sovaco."


"- O se-senhor sa-sabe onde fi-fica e esco-cola para ga-gagos? -Mas pra que? O senhor já gagueja tão bem."


"Não quero ter filhos por dois motivos: não divido o meu videogame, nem os peitos da minha mulher."


"-Mãe, posso usar sutiã? -Não. -Por favor mãe. -Não. -Mas eu já tenho 15 anos mãe. -Já disse que não Paulo André."


Conversa entre dois tobogãs: "Nossa, como os anus passam depressa."


"Noventa por cento do que escrevo é invenção. Só dez por cento é mentira."


Restaurante de sapos: 'Garçom, não há uma mosca na minha sopa!'


"Os solteiros ricos deveriam pagar o dobro de impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes q os outros."


"Pau que nasce torto, mija fora da privada."


"Algumas vezes acho que meu chefe é um completo idiota. Mas só algumas vezes, pq na maioria eu tenho mesmo é certeza."


"Dizem que quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e nunca saiu da cozinha."


"O casamento é uma tragédia em dois atos. Um no civil e outro no religioso."


"A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas se você for banguela... é melhor ficar triste mesmo."


Uma semana na academia e já percebo mudanças no meu corpo... As mãos já estão cheias de calos."


"Sexo sem amor é uma experiência vazia, mas dentre as experiências vazias é certamente a melhor."


"Extra! Extra! Congresso de videntes cancelado por problemas imprevistos."


"quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de   dinheiro e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário